“Arraiá da Alegria” agita Cras do Jardim Esperança – Prefeitura Municipal de Cabo Frio

46

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) promoveu nesta terça-feira (23) uma festa julina para as crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Esperança. O “Arraiá da Alegria” contou com quadrilha e comidas típicas.

evento teve como objetivo criar um espaço de convivência, lazer e integração entre as crianças referenciadas. A professora de dança Isabella Ohanna ficou responsável pela quadrilha improvisada, que fez a alegria da garotada. Evento contou com quadrilha e comidas típicas

O Cras Jardim Esperança oferece, por meio da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), uma extensa relação de atividades que vão desde o acolhimento, passando por atividades de inclusão, socialização, valorização e fortalecimento das famílias.

Atualmente, 6 mil famílias são atendidas pela unidade, que abrange também moradores de Caminho de Búzios, Parque Eldorado I, II e III, São Jacinto, Jardim Peró, Reserva do Peró, Jardim Esperança, Tangará, Monte Alegre II e Vila do Ar. O centro fica localizado na Rua Paraná, nº 29, Jardim Esperança.