Search
Close this search box.
“Música no Convento” acontece nesta quinta (25) em Cabo Frio

“Música no Convento” acontece nesta quinta (25) em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

25 de julho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart) realiza nesta quinta-feira (25) mais uma edição do “Música no Convento”. O projeto, que mensalmente valoriza a arte musical, recebe os músicos Luma Lopes (voz), Walter Lopes (violão) e Mario Andrade (percussão). A apresentação é aberta ao público e terá início às 19h.

Luma é filha do violinista Walter, ambos cabo-frienses. Os dois tocam juntos desde o ano passado. Para ela é um orgulho trabalhar em família. “A gente sempre se deu muito bem. É muito boa a sensação de segurança e confiança de trabalhar com o próprio pai”, contou Luma.

Com carreira independente, o percussionista Mario Andrade foi convidado pela dupla para integrar essa apresentação. O artista já trabalha com os músicos em algumas ocasiões. O repertório conta com cações da Música Popular Brasileira (MPB), rock internacional, blues, entre outros estilos musicais.

O Mart fica no Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo de Santo Antônio, no Centro. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e feriados, das 14h às 18h. Para outras informações a instituição disponibiliza o e-mail [email protected] ou pelo telefone (22) 2646-7340.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de julho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!