Clube do Livro de Cabo Frio, realiza sarau literário

40

O Clube do Livro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, terá o “I Sarau Literário do Clube do Livro”, que será neste domingo (28), das 17h às 20h, na Casa de Cultura Charitas.

O clube foi fundado em 6 de março deste ano pela professora e fotógrafa Dani Vargas. A idealizadora partiu de uma necessidade genuína de se encontrar com pessoas que tivessem afinidades em comum.

Como a leitura é um hábito e um prazer em seu cotidiano, resolveu partir daí para juntar um grupo de pessoas que pudessem se encontrar uma vez por mês para debaterem sobre a leitura escolhida.

Para sua surpresa e grande alegria, de pronto, muitas pessoas gostaram da ideia e quiseram manter essa troca de conhecimentos, visões de mundo e o contato físico e pessoal no grupo do Clube do Livro.

“Estamos indo para o quinto encontro e dessa vez, decidimos fazer o “I Sarau Literário do Clube do Livro de Cabo Frio” e teremos microfone aberto para recitar poesias, letras de música, leitura de textos, mensagens e trechos de livros. Contaremos também com o show de Klayton Georgio & Banda”, contou a idealizadora do Clube do Livro, Dani Vargas.

O Clube do Livro de Cabo Frio tem o objetivo de reunir pessoas que tenham afinidade com a leitura e queiram fazer trocas saudáveis de conhecimento, percepções, divagações, ideologias e amizade, presencialmente.

O grupo se reúne uma vez por mês, no último domingo de cada mês, para realizar o encontro que é itinerante.