Policiais do GAT do 25ª BPM prende “Vulgo Marcelinho” suspeito de ser o gerente do trafico do Morro dos Milagres em São Pedro da Aldeia

87

Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Ten Matias, a fim de asfixiar todo o tráfico de drogas, na Região dos Lagos, lograram êxito em prender o suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas do Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia na Madrugada deste segunda-feira (29).

De acordo com a PM, ele foi identificado como Marcelo dos Santos Cardoso de 18 anos “Vulgo Marcelinho” , o mesmo assumiu ser o gerente da localidade.

Marcelinho foi preso dentro de um veículo do aplicativo 99 que faz corrida de carro, o mesmo usava o aplicativo para despistar a policiais e realizar distribuições de drogas na região.

Os policiais do GAT receberam uma informação que informava que Marcelinho ia realizar uma distribuição pesada de drogas em comunidades da região, diante disso os policiais se posicionaram em ponto estratégico para realizar a abordagem contra o mesmo, onde ao avistar o veículo foi dado ordem para parar.

Ao revistar o veículo foi encontrado uma carga de drogas sendo 765 Cápsulas de Cocaína e 175 papelote de maconha, dando um prejuízo de aproximadamente 12 mil reais no trafico do Morro dos Milagres.

Marcelinho foi preso em flagrante e levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde foi apresentado e posteriormente levado para 126ª DP delegacia de flagrantes do dia.