Search
Close this search box.
Homem é morto a tiros no Guarani e dois ficam feridos em Cabo Frio

Homem é morto a tiros no Guarani e dois ficam feridos em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

30 de julho de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Filipe Pereira Lessa de 39 anos foi morto a tiros no início da noite de segunda – feira (30), em Cabo Frio. De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Av. Bpo. Almir dos Santos no bairro Guarani, em Cabo Frio.

Segundo relato de moradores um Siena prata com a placa Mercosul, parou e atirou pelas costas de Filipe, o mesmo morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, mais duas pessoas foram atingidas pelo criminoso as vítimas foram identificadas como Rubens dos Santos e Clenuça Coutinho os mesmos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros ele levados para o HCE.

De acordo com informações passadas pelo HCE os dois estão fora de perigo e passa bem. A perícia da 126ª DP de Cabo Frio estiveram no local, e a polícia buscam imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o suspeito pelo crime, ainda de acordo com a PM mais de 15 disparam foram realizados.

Polícias Militares do 25ª BPM de Cabo Frio Sargento Crespo e Cabo Albuquerque, resguardaram o local do crime até a chegada do rabecão.

Vale ressaltar que Felipe era um cara honesto de família e trabalhador o mesmo era conhecido por toda a cidade, ainda de acordo com moradores Felipe não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil e Polícia Militar pede para que souber de qualquer informação que possa chegar até o acusado pelo crime que denuncie, o Telefone são:

Ajude as Polícias Civil e Militar Disque Denúncia: 2643-0190 1°Cia: 2629-2820 Sala de Operações : 2649-8669 2649-7785 126 DP 2648-9727

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

30 de julho de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!