Homem é morto a tiros no Guarani e dois ficam feridos em Cabo Frio

97

Filipe Pereira Lessa de 39 anos foi morto a tiros no início da noite de segunda – feira (30), em Cabo Frio. De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Av. Bpo. Almir dos Santos no bairro Guarani, em Cabo Frio.

Segundo relato de moradores um Siena prata com a placa Mercosul, parou e atirou pelas costas de Filipe, o mesmo morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, mais duas pessoas foram atingidas pelo criminoso as vítimas foram identificadas como Rubens dos Santos e Clenuça Coutinho os mesmos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros ele levados para o HCE.

De acordo com informações passadas pelo HCE os dois estão fora de perigo e passa bem. A perícia da 126ª DP de Cabo Frio estiveram no local, e a polícia buscam imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o suspeito pelo crime, ainda de acordo com a PM mais de 15 disparam foram realizados.

Polícias Militares do 25ª BPM de Cabo Frio Sargento Crespo e Cabo Albuquerque, resguardaram o local do crime até a chegada do rabecão.

Vale ressaltar que Felipe era um cara honesto de família e trabalhador o mesmo era conhecido por toda a cidade, ainda de acordo com moradores Felipe não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil e Polícia Militar pede para que souber de qualquer informação que possa chegar até o acusado pelo crime que denuncie, o Telefone são:

Ajude as Polícias Civil e Militar Disque Denúncia: 2643-0190 1°Cia: 2629-2820 Sala de Operações : 2649-8669 2649-7785 126 DP 2648-9727