Policiais do GAT II prende gerente do tráfico Vulgo Peixonauta em Araruama

82

Policiais do GAT II do 25ª BPM sob o comando do Capitão Amarildo a fim de asfixiar todo o tráfico de drogas da Região dos Lagos, lograram êxito em prender dois em Araruama na tarde de terça – feira (30).

De acordo com a PM, a ação aconteceu no bairro Buraco do Pau em Araruama, onde cinco homens armados atiraram contra os policiais, que para se defenderam revidaram.

Três pessoas conseguiram fugir e dois foram presos. Os policiais conseguiram apreender 48 cápsulas de cocaína,20 Buchas de Maconha de R$ 03 Pedras de Crack,02 Celulares Samsung e R$ 30,00 em espécie.

Diante dos fatos os policiais procederam para 118ª DP, para apreciação dos fatos onde Paulo Sérgio Bernardino dos Santos, Vulgo Peixonauta- Função Gerente foi autuado no artigo Art. 33 da Lei 11.343/06 e Juan Gomes Vitório apreendido por fato análogo ao Art. 33 da mesma lei.

👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM CORONEL IBIAPINA👮🏽‍♂Subcomandante do 25º BPMTEN CEL AREDES💠Comandante da 3ª CIA👮🏼‍♂Capitão PM AMARILDO 👮🏻‍♂Equipe:🚔 GAT II ALA CharlieSGT Wagner SGT Coutinho CB Lourenço CB FariaCB LagesCB Silvanopan>