Suspeito de ser o Chefão do Tráfico de Sapeatiba Vulgo VT é preso em São Pedro da Aldeia pela equipe da P2 do 25ª BPM.

96

Policiais do serviço reservado a P2 do 25ª BPM de Cabo Frio a fim de asfixiar o tráfico de drogas na Região dos Lagos, após um longo trabalho estratégico de monitoramento, lograram êxito em prender o suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas da comunidade de Sapiatiba em São Pedro da Aldeia Vulgo VT.

De acordo com a PM, VT é apontado como um dos maiores autores de latrocínio na localidade do Campo do (Estrelinha), o mesmo estava vindo se refugiar em Praia Seca.

Os policiais a dias vem montando cercos expiatórios onde monitorava VT, quando os policias foram realizar a prisão VT o mesmo notou a presença dos policiais onde tentou se evadir do local e dando tiro nos policiais, os mesmo revidaram a injusta defesa.

VT foi alvejado e socorrido rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde ficou sob escolta policial. Com VT foi apreendida uma Pistola 380 e 9 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 118ª DP de Araruama, onde VT foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.

Cabe ressaltar que VT tem 05 passagens, 02 anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo calibre restrito, 02 anotações criminais por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e 01 anotação por receptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui