Homem e morto com mais de 20 tiros em Campos dos Goytacazes e 3 ficam gravemente ferido

51

Um homem assassinado na localidade do  Bugalho, Baixada Campista, em via pública, na manhã desta sexta-feira (02). A vítima, identificada como Lucimar Azeredo, de 48 anos, foi alvejada a tiros em frente à sua residência.

Os autores do crime passaram pelo local em um carro de modelo e placa não anotados e efetuaram pelo menos 15 disparos contra o homem. A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro.

TRÊS BALEADOS NAS ÚLTIMAS HORAS

1º CASO – Um homem de 31 anos foi baleado no abdômen e no antebraço na madrugada desta sexta-feira (2), em um quiosque na Avenida Bartolomeu Lisandro, próximo à ponte Leonel Brizola, no Jardim Carioca, em Guarus. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

2º caso – Um jovem de 22 anos foi baleado na perna por volta das 9h desta manhã na Rua São João da Barra, no Parque São Matheus, em Guarus. Ele estava em uma moto quando dois homens passaram em outra moto e o garupa atirou, atingido sua perna esquerda. O rapaz foi levado para o Hospital Ferreira Machado. A autoria é desconhecida até o momento.
 
3º CASO – Já no bairro Vila Industrial, no cruzamento das ruas 1 e 5, um rapaz de 19 anos foi baleado. O atentado pode ter ligado com o caso que ocorreu no Parque São Matheus minutos antes, informa a polícia.

Segundo a a polícia, as descrições do veículo e das roupas dos autores são semelhantes às de uma das duplas envolvidas no atentado do Parque São Matheus.

A PM enviou equipes a Guarus para fazer levantamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui