Ossada é encontrado carbonizada em pneus na comunidade do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio.

Compartilhar

Uma mega operação foi realizada durante a manhã desta quarta — feira (07), em Cabo Fri. De acordo com o Delegado Titular Dr Sérgio Caldas a finalidade desta Operação para coibir todo o tráfico de drogas na região dos Lagos.

A operação foi denominada de Operação Toxicity, até o momento 21 pessoas foram presa e 1 morta em confronto com policiais. Ainda de acordo com a polícia 6 suspeitos de terem torturados os vigias do Espírito Santo foram presos.

Uma ossada foi encontrada, carbonizada na comunidade com pneus, a polícia civil, militar os bombeiros e o Inea, encontraram o local onde os vigias foram torturados, e acharam um local que estava cavado com marca de sangue.

A perícia foi acionada e recolheu todos os ossos e restos mortais que estavam no local para análise de DNA. A operação ainda continua, os policiais estão utilizando uma retroescavadeira para entrar dentro da comunidade.

Muitas armas, drogas, dinheiros, e granadas foram apreendidas, mais de 10 cães farejadores foram utilizados na operação e dois helicóptero blindado também.

Comentários