“Denuncia grave” Ex – Prefeito Marquinho Mendes articula com alguns vereadores de Cabo Frio para fraudar documentos públicos para anular a sua rejeição de contas em Cabo Frio.

Compartilhar

A redação da Rlagos Notícias,recebeu uma denúncia onde aponta o Ex – Prefeito Marquinho Mendes,e alguns vereadores da Câmara de Cabo Frio, tentando fraudar um documento do Ministério Público,para que a votação que ocorreu na Câmara de suas contas seja aprovadas e com isso o mesmo possa concorrer às eleições de 2020.

Será que o ministério público está ciente disso, que o Ex – Prefeito está junto com alguns vereadores articulando para dar o bote de surpresa.

Fraude de documento público e crime e se feito por várias pessoas caracterizam uma organização criminosa e formação de quadrilha, Cabo Frio não suporta mais essa gente na política.

Que ponto os políticos de Cabo Frio estão chegando, para garantir a vaga na prefeitura de Cabo Frio, não contentado a não poder vir a candidato está querendo armar fraudes para manipular documentos para que a sua candidatura sai e lamentável essa situação.

O que o povo acha disso? É esse o candidato que vocês querem para 2020! Que manipulas e articuladas com vereadores, tentando aplicar golpes para garantir o dinheiro no bolso todo o mês.

Comentários