Suspeito de ser o Chefão do tráfico da comunidade da Rainha da Sucata “Vulgo RG” morre em confronto com a polícia em Cabo Frio

Compartilhar

Rodrigo Gomes Marques de 25 anos Vulgo RG, foi morto após um confronto com policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, no início da tarde desta sexta – feira (09) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, uma operação contra o tráfico de drogas estava sendo realizado dentro da comunidade, houve troca de tiros entre traficantes e polícia. Na casa de RG foram apreendidos, 01 pistola cal 9 mm,2 estojo cal 9 mm,10 munições cal 9 mm, 03 granadas caseiras, 1 capa de colete e 1 celular.

Ainda de acordo com a PM, RG e considerado o Chefe do tráfico da comunidade, o mesmo tinha diversas passagens sendo por tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo e furtos.

O caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, RG chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé.

Por causa do clima tenso alguns comerciantes fecharam as portas naquela região e a polícia militar reforçou o policiamento no local para manter a ordem e a segurança dos moradores.

Vale ressaltar que policiais do 25° BPM  vinham reprimindo o Tráfico na Região dos Lagos, os mesmos estavam sendo ameaçados pelo Chefe do Tráfico de uma das Comunidades.

O elemento vinha ameaçando os Policiais e estava tramando emboscadas para atacar os Policiais que vinham incomodando suas atividades criminosas.

Comentários