Após denúncia Policiais Civis da 126ª DP, prende mais um suspeito da Operação Toxicity do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio.

52

Marlon Soares da Silva, Vulgo Marlinho, foi preso por policiais civis da 126ª DP na noite de sexta – feira (09), em Cabo Frio.

De acordo com a polícia civil, foi feita uma denúncia anônima para 126ª DP dando informação de onde Marlon estava.

Os policiais procederam até a Av Adolfo Beranger Júnior, onde ao observarem bem a área, lograram êxito em prender Marlon saindo da igreja.

Contra ele havia um mandado de prisão, o mesmo é suspeito de ser uns dos integrantes do sequestro e de torturar os vigias do Espírito Santo.

Entenda o Caso

Uma operação das polícias Militar e Civil com o objetivo de prender os sequestradores dos vigias do Espírito Santo que foram torturados e possivelmente mortos está sendo realizada nesta quarta-feira (7) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 19 pessoas foram presas, sendo duas em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a operação “Toxicity” conta com 130 policiais e começou por volta das 6h20.

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos foi registrada. Um suspeito foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, um helicóptero, o Batalhão de Ação com Cães (BAC) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) estão sendo utilizados na operação.