Suspeito de ser o gerente do tráfico do CTG vulgo “DO ZÉ” e preso o mesmo é suspeito pela morte do Sr. Luiz a 3 semanas em São Pedro da Aldeia.

87

Policiais do GAT do 25 BPM, juntamente com os policiais do setor Fox e setor Delta, após receber uma informação, que um carro de aplicativo ia realizar uma entrega de drogas na comunidade do CTG — Centro de Tradições Gaúchas na noite de sábado (10), em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM, os policiais interceptaram o veículo onde lograram êxito em encontrar toda as drogas, após interrogar o homem do carro que é um senhor de 49 anos ele confessou que recebeu um dinheiro para entregar as drogas no CTG e ainda afirmou que o nome da pessoa que ia entregar era Do Zé.

O motorista resolveu colaborar com os policiais, e armaram uma emboscada para pegar o suspeito de ser o gerente do tráfico realizando um cerco tático em toda a área.

Do Zé foi pego em flagrante na sua residência o mesmo confessou aos policiais que foi ele e mais cinco pessoas que praticaram o latrocínio roubo seguido de morte a 3 semana em São Pedro da Aldeia onde mataram um comerciante de nome de Sr. Luiz.

O mesmo ainda afirmou que entre eles duas meninas participaram do crime e um de vulgo VT conhecido como Vitinho o mesmo também participou. Vale lembrar VT está internado em Araruama após trocar tiro com a P2 do 25ªª BPM de Cabo Frio.

Os policiais conseguiram recuperar todos os bens furtados pelo DO ZÉ, como joias, tv, rádios,relógios entre outras coisas. Com ele também foi apreendido farta quantidade de material de entorpecente como maconha, cocaína,crack armas e munições.

Diante dos fatos DO ZÉ foi levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia onde foi apresentado e posteriormente levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado por formação de quadrilha, homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.