Após denúncia policiais do GAT da prejuízo de mais de R$: 100 mil no tráfico da comunidade do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio

53

Policiais do GAT do 25 BPM de Cabo Frio, após receber uma denúncia de tráfico de drogas na tarde de domingo (11), procederam até uma área das dunas que dá dentro da comunidade da favela do lixo.

De acordo com a PM, na denúncia informava que Rodrigo Rangel Lima de 26 anos Vulgo DG, estaria escondendo uma farta quantidade de drogas dentro de um tonel naquela área.

Os policiais do GAT procederam até o local da denúncia, onde após cavar encontraram toda a carga descrita na denúncia. Ainda de acordo com a PM foram apreendidos,5848 pinos de cocaína e 1105 trouxinhas de maconha, dando um prejuízo de mais de 100 mil reais no tráfico da comunidade do lixo.

Rodrigo Rangel Lima vulgo DG, é suspeito de ser o líder do tráfico da comunidade do lixo, o mesmo é foragido da justiça, contra ele há um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio DG e um dos mandantes pelo sequestro e de ter mandado torturar os vigias do Espírito Santo.

Todo o material apreendido foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, ninguém foi preso.