Após troca de tiros bandidos fogem em moto é recuperada na comunidade da Boca do Mato em Cabo Frio.

41

Policiais militares do 25ª BPM, do setor Fox e setor Delta, sob o comando do Ten Matias, após um intenso patrulhamento na tarde de domingo (10), os policiais tiveram a atenção voltada para dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta XRE Vermelha.

De acordo com a PM, que ao perceberem a presença da viatura os mesmos efetuaram disparos contra a guarnição que de imediato respondeu a injusta agressão, ao perceberem o revide por parte da guarnição os mesmos elementos empreenderam fuga em direção ao interior da comunidade da Boca do Mato abandonando o veículo, na Est. Nelore.

Diante dos fatos os policiais, procederam para 126ª DP de Cabo Frio onde ao realizar uma consulta foi constatado que a moto era roubada com base no registro na 125ª DP de São Pedro da Aldeia.

🚨4º CPA/25º BPM/1° CIA👮🏽‍♂CMT do 25BPM Cel Ibiapina👮🏽‍♂SCMT do 25BPM T.Cel Aredes💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂1° Ten Mathias👮🏻‍♂ EQUIPE🚔 STR D / F 👨🏻‍✈CB FONTES👨🏻‍✈CB ÉBOLI👨🏻‍✈CB SILVANO Jr👨🏻‍✈CB MAGALHÃES</span>div>