Suspeito de matar criança de dois anos é preso em Cabo Frio por policiais do setor Alfa do 25ª BPM

Compartilhar

Policiais do setor Alfa composto pelo Cabo Dion e Cabo Albuquerque do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Ten Matias, lograram êxito em prender  Aleson Correia Viana suspeito de matar um criança de 2 anos em Macaé, ele foi preso em Cabo Frio.

De acordo com os policiais,a prisão aconteceu na comunidade do Buraco do Boi próximo a Praia do Forte em Cabo frio,onde Aleson estava se escondendo.

Ainda de acordo com a PM, suspeito do tráfico da localidade terão mata Aleson mais ele conseguiu fugir.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio.

Entenda o Caso

Henzo Gabriel Machado, de dois anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) dentro de um valão em Macaé. Para a Polícia Civil, o padrasto da criança é o principal suspeito pelo crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por moradores que acharam o corpo da criança boiando no valão, localizado no bairro Aroeira. A suspeita é de que a criança tenha morrido afogada.

De acordo com relatos de parentes da vítima, o homem discutiu com a mãe da criança na manhã de domingo (11), depois levou o menino de casa e disse que iria matá-lo.

O delegado Rodolfo Maravilha, da 123ª DP de Macaé, informou,que buscas estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito, mas não revelou a identidade dele.

Segundo a polícia, o corpo da criança já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A família aguarda a liberação para velar o corpo do Henzo no Cemitério Memorial.

Comentários