Policiais do GAT do 25ª BPM prende 2 homem em flagrante arrombando uma Agência do Bradesco em Cabo Frio.

96

Após uma denúncia dois homens foram presos em flagrantes por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Ten Matias, no bairro Jardim Esperança em Cabo Frio, na madrugada de sábado (17).

De acordo com a PM,os dois chegaram a quebra a parede e estavam tentando entrar no cofre da agência, os policiais do GAT agiram rapidamente, onde fizeram um cerco tático e lograram êxito em prender os dois.

Hildevaney de Souza Moreira de 30 anos e Anderson Silva Sales de 23 anos, os dois confessaram para os policiais que eles são integrantes de uma quadrilha oriunda do Mato Grosso e teriam chegado a uma semana na cidade de São Pedro da Aldeia para monitorar as agências bancárias nas redondezas, ainda, recebendo informações privilegiadas de um indivíduo de vulgo ” Carioca ” para realizar a empreitada.

Os dois presos ainda informaram aos policiais que um terceiro indivíduo de vulgo ” Faísca ” estaria na parte de fora da agência bancária monitorando as viaturas, com a chegada, da polícia provavelmente teria se evadido para uma Pousada localizada em São Pedro da Aldeia, onde estavam hospedados.

Os policiais procederam até essa pousada mas não lograram êxito em encontrar o mesmo.

Foram arrecadados com eles,1 Furadeira Martelete;2 lixadeiras; 1 transformador;1 pé de cabra;1 marreta; Chaves de fenda;1 ponteira;1 extensão elétrica;luvas;35 discos de lixadeira e corte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para,Hildevaney de Souza e Anderson Silva onde procederam para 126° Dp, onde foram autuados por furto qualificado ficando presos.