O termino de uma era que em pouco tempo fez história, fazendo uma arrecadação municipal que nunca havia sido feito em toda história deste trabalho.

48

Nós sabemos do trabalho que toda a equipe desempenhou, a chefia, foi incansável em busca de melhorias para os funcionários bem como para os ambulantes, sempre atendendo-os de forma humanizada e respeitosa e os ajudando da melhor forma possível, sempre dentro da legalidade. O nosso legado é legítimo e ilibado!

Todo o trabalho planejado, desenvolvido e executado jamais poderá ser comparado a pífia parte das gestões anteriores.Fizemos cair por terra a idéia de que a Posturas era só para os poderosos, fizemos o povo ter o atendimento a tanto tempo ignorado por muitos e a certeza de que a chefia também faz parte do corpo e não mediram esforços em aproximar todos.

Vou divulgar alguns números pra vcs saberem da verdade…

Com ajuda de vcs nos batemos recordes na arrecadação e com isso arrecadados aos cofres públicos mais de 2 milhões em 1 ano (informação útil em 22 anos anteriores na posturas foram arrecadados 420 mil)

Batemos o recorde de apreensão com 620 apreensões e com isso arrecadados aos cofres públicos 78 mil reais….

Com a ajuda de vcs realizamos o recadastramento e entrega de novos crachás ajudando a fiscalização da era e com isso reduzimos de 7800 processos abertos para 1978 licenças liberadas… (lembrando que a 6 anos não era realizado o recadastramento).

Adquirimos 03 carros(Fiat Mobi) para a coordenadoria, o último governo a obter carros, foi o de José Bonifácio.

Ordenamento e cumprimento dos critérios para o recebimento do selo “Bandeira Azul” para a praia do peró.

Ao todo, nove praias, cinco marinas e uma embarcação foram condecoradas pelo júri. A Praia do Peró foi a única do Estado do Rio que recebeu o selo.

“O Júri Nacional e o Júri Internacional parabenizam o Município de Cabo Frio – Praia do Peró – pelos esforços dedicados ao cumprimento dos critérios do programa. Desta forma, comunicam seu parecer favorável à certificação Bandeira Azul para a temporada 2018/2019.

Como Operador Nacional do Programa, o Instituto Ambientes em Rede gostaria de parabenizar a toda equipe pelo trabalho desenvolvido e pela conquista da certificação Bandeira Azul”, disse a coordenadora nacional do Programa Bandeira Azul, Leana Bernardi.

Construímos a sede da posturas em Tamoios e recolhemos em taxas somente em meio ano o equivalente a 600 mil reais para a prefeitura, até então só tinha sido arrecadado lá 4 mil reais até hoje.

Vale lembrar que toda apreensão feita lá vinha para o depósito de Cabo Frio que era galpão alugado.

Colocamos um protocolo avançado RESPEITANDO a população de tamoios que NÃO mais teve que vir ao centro de Cabo Frio para abrir um processo de uso de solo ou evento.

Implementamos o canal direto de denúncia, via WhatsApp, com 80% de resolução dos problemas em denúncias a posturas.

Ordenamento e ajuda na criação de associações no Polo da Passagem, polo da Porto Alegre, canal Boulevard e Treze de Novembro.

Muitos pegam os louros da vitória nos ordenamentos, mas não se engane a Posturas é sempre a mais falada e acionada coordenadoria.

Esse é um trabalho NUNCA REALIZADO ANTES, de diálogo e apoio às associações com diversas reuniões e muita paciência e carinho para a tomada de decisões.

Diálogo esse que estreitamos com todos os ambulantes e o povo que necessita de trabalho nesse momento de crise pelo qual nossa cidade passada, por isso incomodamos muito.

Mais o meu ciclo com vcs infelizmente chegou ao final,
entrou uma nova equipe de trabalho e torço para que vcs se adaptem e continuem realizando o bom serviço prestado de sempre….. então rapaziada venho me despedir de todos agradecendo muito a vcs e desejando o melhor sempre e pedindo desculpa a todos que não pude ajudar da melhor forma.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.