Líder do tráfico de drogas do TCP na comunidade do Itajuru é preso com mais de 700 munições pela equipe da P2 no Jacaré em Cabo Frio.

Compartilhar


A Policia do serviço reservado P2 e do 25ª BPM receberam uma denuncia e foram até a Rua Erica Gomes/Beco 2 no Bairro Jacaré para averiguar os fatos, chegando lá foi encontrado o líder do tráfico do Itajuru (Terceiro Comando Puro) vulgo General aonde foi encontrado em poder do mesmo uma carga de munições pesada.

De acordo com a PM, os policiais realizaram um cerco tático na localidade, onde lograram êxito em prender Gustavo de 23 anos, dentro da casa, os policiais encontraram uma farta quantidade de munições dando um prejuízo de mais de R$ 50 mil no tráfico.

Foram arrecadados: 680 Munições cal .40,160 Munições cal .556,03 Carregadores Glock cal . 40,01 Revólver Rossi cal 38.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam Gustavo Vulgo General para 126ª DP de Cabo Frio que logo após foi encaminhado ao 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrante do dia.

Gustavo foi autuado por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo onde ficou detido a disposição da justiça.

Comentários