Operação na comunidade do Manoel Correia termina com um preso e farto material entorpecente apreendido pelo GAT em Cabo Frio.

54

Uma Operação realizada durante toda a quinta – feira (22), na comunidade do Manoel Correia, deixou uma pessoa presa, drogas, arma e granada apreendida.

De acordo com a PM, mais de 30 policiais participaram da operação que foi coordenada pelo, Capitão Diogo e Ten. Matias.

Ainda de acordo com a PM, a operação foi realizada de forma estratégica, os militares entraram no terreno onde conseguiram observar vários elementos fugindo em direção às dunas, logo os agentes fizeram uma varredura no local logrando êxito ao encontrar uma bolsa contendo uma Pistola Canik 9mm; 1 Carregador de Pistola 9mm; 5 Munições 9mm;1 Granada Artesanal;1 Colete Tático; 381 pinos de Cocaína;15 Skank;166 Maconhas;635 Crack;01 celular

Posteriormente, dando continuidade à operação, o GAT ala D voltou à comunidade onde conseguiu capturar o menor em posse do restante do material.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, onde posteriormente todos foram para 125ª DP de São Pedro da Aldeia delegacia de área do dia.