Policiais do “setor N do 25ª BPM” prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Araruama com mais de 3 kg de maconha.

58

Policiais militares do 25ª BPM composto pelos policiais do setor N com Sargento Coutinho e Soldado Farias, sob o comando do Capitão Amarildo, lograram êxito em prender uma quadrilha do tráfico de drogas em Araruama na noite de quinta – feira (23).

De acordo com a PM, após um intenso patrulhamento pela Rodovia teve a atenção voltada para um veículo Corsa Sedan de cor Cinza de placa LNU – 5740, os policiais deram ordem de parada e solicitou que todos descessem do veículo, onde realizaram uma revista pessoal em todos e no veículo.

Dentro do veículo foi encontrado 1,052 papelote de maconha aproximadamente 3 quilo e meio. Após um intenso interrogatório, os integrantes da quadrilha confessaram que estavam levando as drogas para abastecer a boca de fumo do bairro Sabiá em Figueira Arraial do Cabo.

Diante dos fatos a quadrilha foi levada para a 118ª DP de Araruama onde foram autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação a tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Vale ressaltar que os policiais de Araruama, vem desenvolvendo grandes trabalhos na Região, asfixiando o tráfico em todas as áreas, para proteger sempre todos os moradores de bens.