Torneio da paz é realizado no bairro Manoel Correia em Cabo Frio

59

Depois de tantas noticias ruins a respeito das operações realizadas no Bairro Manuel Correa, temos uma noticia que traz muita alegria e esperança ao coração da comunidade.

Começa hoje o torneio de futsal que vem promover a paz na comunidade, um lugar de povo humilde e sofrido que clama pela atenção dos nossos governantes.

Segundo Jubiabá, um dos organizadores do evento:

“O objetivo do torneio é promover a paz na comunidade que, por muitas vezes, é alvo de violência‘’ A gente esta indo no sentido contrário de tudo isso, queremos mostrar o lado positivo do nosso bairro, a intenção é fazer o encontro com outras comunidades e mostrar ao nosso povo que temos condições de, através de boas ações, promover a paz’’.

A iniciativa é do grupo Tambores Urbanos e a expectativa é de que em torno de 100 jovens com idade entre 11 e 14, do próprio bairro e de outras comunidades, participem da competição.

A vereadora Leticia Jotta esteve prestigiando o evento junto com sua família, mostrando que é preciso participar e enaltecer essas ações que mostram a verdadeira face das nossas comunidades.

Venha prestigiar esse evento e fortalecer o laço de amor, paz e alegria entre nossa sociedade, pois somos todos iguais e precisamos unir forças para uma Cabo Frio melhor.