SOCIAL# Dr Adriano Moreno quem é ele? Onde vive? O que faz? Com quem anda?

107

Todo o dia em Cabo Frio não se fala em outra coisa a não ser “Política” e a atual situação que os Cabofrienses vêem enfrentando no momento, nesse cenário político surgem vários burburinhos que alguns do nosso meio cogitam estarem presentes nas próximas eleições e como um jogo de xadrez quer a todo custo vencer e conquistar o povo com promessas de nos tirar deste sofrimento que já vem desde o ano de 2016.

Entre eles a nomes de pessoas que já estiveram no poder e os que ainda estão, mas eis que de repente surgem novos nomes que se destacam nesta lista de “Pré Candidato para 2020”.

Quem é Dr Adriano Moreno?

Dr. Adriano é Prefeito de Cabo Frio, Médico Ortopedista
Mas o ingresso na política se deu mesmo em 2012, quando se candidatou pela primeira vez a disputar uma vaga para a Câmara Municipal pelo PP, à época, como pertencente à base do ex-prefeito Alair Corrêa a qual foi eleito com 1.859 votos.

Após ter feito parte da base de Alair em parte do mandato, rompeu com o ex-prefeito em 2014 e foi para a Rede Sustentabilidade, onde se tornou um dos líderes da oposição, quando turbinou sua candidatura para a eleição municipal de 2016.

O anúncio, que caiu como uma surpresa no meio político e vaga de vice-prefeita ficou a cargo de Cristiane Fernandes, presidente municipal do PRP e que desde 2013 ocupava a secretaria da Melhor Idade, juntos tiveram 23.287 votos e após os resultados fez um pronunciamento em rede social no dia 17/05 que havia rompido com o Dr Adriano Moreno.

Após rompimento Dr. Adriano Moreno se une ao atual vice-prefeito Felipe Monteiro e concorrem as eleições suplementares realizadas no último dia 24 de junho, ao receber 34.529 votos ou 68,58% dos votos válidos.
Em suas redes sociais Dr. Adriano Moreno declarou ser um dia especial, por atender ao convite do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e se filiou nesta no dia 09/08 ao DEM (Democratas).

E nesta sexta feira (23/8) fez um vídeo falando que nos últimos dias, algumas pessoas estavam espalhando a fake news de que ele não seria mais pré-candidato e afirmou que é mentira, acrescenta ainda “Sou um guerreiro incansável! A minha missão é reconstruir a nossa Cabo Frio, uma cidade que foi destruída, por décadas, pelas mesmas pessoas que hoje me atacam e torcem pelo nosso fracasso.”

E um dos motivos que fez Dr. Adriano entrar na vida política foi a vontade de mudar o modelo político: “O atual modelo político é falido, ele não pode continuar a existir. É um modelo falido em esfera federal, estadual e municipal” – enfatiza ele.

O que você acha disso?
Deixe aqui a sua opnião.