Search
Close this search box.
SOCIAL# Dr Adriano Moreno quem é ele? Onde vive? O que faz? Com quem anda?

SOCIAL# Dr Adriano Moreno quem é ele? Onde vive? O que faz? Com quem anda?

Por Rlagos Notícias

25 de agosto de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Todo o dia em Cabo Frio não se fala em outra coisa a não ser “Política” e a atual situação que os Cabofrienses vêem enfrentando no momento, nesse cenário político surgem vários burburinhos que alguns do nosso meio cogitam estarem presentes nas próximas eleições e como um jogo de xadrez quer a todo custo vencer e conquistar o povo com promessas de nos tirar deste sofrimento que já vem desde o ano de 2016.

Entre eles a nomes de pessoas que já estiveram no poder e os que ainda estão, mas eis que de repente surgem novos nomes que se destacam nesta lista de “Pré Candidato para 2020”.

Quem é Dr Adriano Moreno?

Dr. Adriano é Prefeito de Cabo Frio, Médico Ortopedista
Mas o ingresso na política se deu mesmo em 2012, quando se candidatou pela primeira vez a disputar uma vaga para a Câmara Municipal pelo PP, à época, como pertencente à base do ex-prefeito Alair Corrêa a qual foi eleito com 1.859 votos.

Após ter feito parte da base de Alair em parte do mandato, rompeu com o ex-prefeito em 2014 e foi para a Rede Sustentabilidade, onde se tornou um dos líderes da oposição, quando turbinou sua candidatura para a eleição municipal de 2016.

O anúncio, que caiu como uma surpresa no meio político e vaga de vice-prefeita ficou a cargo de Cristiane Fernandes, presidente municipal do PRP e que desde 2013 ocupava a secretaria da Melhor Idade, juntos tiveram 23.287 votos e após os resultados fez um pronunciamento em rede social no dia 17/05 que havia rompido com o Dr Adriano Moreno.

Após rompimento Dr. Adriano Moreno se une ao atual vice-prefeito Felipe Monteiro e concorrem as eleições suplementares realizadas no último dia 24 de junho, ao receber 34.529 votos ou 68,58% dos votos válidos.
Em suas redes sociais Dr. Adriano Moreno declarou ser um dia especial, por atender ao convite do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e se filiou nesta no dia 09/08 ao DEM (Democratas).

E nesta sexta feira (23/8) fez um vídeo falando que nos últimos dias, algumas pessoas estavam espalhando a fake news de que ele não seria mais pré-candidato e afirmou que é mentira, acrescenta ainda “Sou um guerreiro incansável! A minha missão é reconstruir a nossa Cabo Frio, uma cidade que foi destruída, por décadas, pelas mesmas pessoas que hoje me atacam e torcem pelo nosso fracasso.”

E um dos motivos que fez Dr. Adriano entrar na vida política foi a vontade de mudar o modelo político: “O atual modelo político é falido, ele não pode continuar a existir. É um modelo falido em esfera federal, estadual e municipal” – enfatiza ele.

O que você acha disso?
Deixe aqui a sua opnião.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de agosto de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!