Prefeito Dr Adriano Moreno se reúne com representantes para discutir problemas da Rua da Torre em Cabo Frio.

47

O prefeito Adriano Moreno (DEM) esta neste momento na sede da prefeitura reunido com representantes, para discuti a situação da Rua da Torre do 2ª Distrito de Unamar.

Segundo moradores da Rua da Torre no Distrito de Tamoios – Cabo Frio – RJ, estão enfrentando um processo aberto pela concessionária de energia elétrica ENEL, que pode gerar a desapropriação de algumas residências e a maioria deles não tem para onde ir (esperamos não passar pela mesma situação dos moradores de Arraial do Cabo em ter que ir com as nossas famílias para a rua. – disse um dos moradores).

A Prefeitura de Cabo Frio Dr Adriano Moreno informou que a situação decorre de um processo movido pela ENEL junto à Justiça, cabendo à Prefeitura de Cabo Frio apenas cumprir com o que for determinado, mas busca a melhor maneira de solucionar o caso.

De acordo com a ENEL Distribuição Rio, a concessionária ingressou com ações de reintegração de posse na região mencionada, por ter identificado a existência de construções irregulares erguidas em área de Faixa de Servidão de Linha de Transmissão, que deve permanecer preservada por questões regulatórias e de segurança para a população, a empresa esclarece que vem acompanhando o tema na justiça e que aguarda decisão judicial para seguir com as medidas necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui