Search
Close this search box.
#SOCIAL# Nunca é tarde para correr atrás dos sonhos

#SOCIAL# Nunca é tarde para correr atrás dos sonhos

Por Rlagos Notícias

27 de agosto de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos, um bom exemplo disso é a história da Dona Helena Reis de 67 anos.

Filha de João Resende dos Reis conhecido como João do Telefone, operário antigo da Companhia Telefônica Brasileira e dona Jerusalém dos Santos, Helena dos Santos Reis nasceu em Carapebus dia 20 de janeiro de 1952, recentemente ela lançou um livro de poesias chamado “Iluminada” na Casa de Cultura José de Dome – Charitas em Cabo Frio-RJ.

Em entrevista ela se resume como uma mulher batalhadora, guerreira e sobrevivente deste mundo cheio de preconceitos e racismos “Passei em meio ao fogo e não me queimei”.

Não posso ver um necessitado na rua que eu quero ajudar porque já passei por isso, resolvi me matricular na Universidade Unopar e fazer o curso de serviço social ao qual eu me formei nesta ultima quinta feira (22/08), me sinto realizada por ter sido abraçada pelos diretores e coordenadores da Unopar em especial a Martha Zanette e ao Mateus A. Solte Pedroso por todo carinho e paciência que tiveram comigo.

Agradeço de todo o meu coração ao Instituto Fome de Pão Sede de Deus e a minha madrinha Elisangela Dias e seu esposo Diego Medeiros que me recebeu e me ajudou a concluir o meu estagio com à doce Assistente Social Rosinei Louzada, foram dias maravilhosos naquele lugar e de muito aprendizado, pena que passou rápido demais.

Dedico a minha formação ao meu pai que esteve presente na minha formatura, minha mãe (in memoriam), meus familiares e aos meus amigos Joelma Fidalgo acompanhada de seu esposo e o empresário Marco Di Pietro da MegaPixel Formaturas que foram prestigiar este momento especial e marcante na minha vida.
E pra fechar esta matéria com chave de ouro pedimos a ela para encerrar com uma poesia que servisse de inspiração para os nossos leitores e ela escolheu esta.

TODO SER HUMANO É CAPAZ.
Todo ser humano é capaz.
Você é capaz de realizar seus sonhos.
Desde que os tenha em mente,
Ponha em pratica diariamente,
Com muita paciência e persistência,
Você chega à realização.

Acrescentou, por mais que você encontre obstáculos no caminho não desiste, persevere.
Você chegara ao seu objetivo e realizara os seus sonhos!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de agosto de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!