Park Lagos é finalista do prêmio Abrasce em três categorias

60

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) promove anualmente um prêmio de incentivo a projetos do setor, que é dividido em 10 categorias. Em 2019, o Shopping Park Lagos é finalista nas categorias 
Eventos e Promoções, com o Park Fashion; Eventos e Promoções de Natal, 
com a Casa de Praia do Papai Noel; e Tecnologia e Inovação, com a caça 
digital de ovos de Páscoa via aplicativo.

Na primeira categoria finalista concorre o Park Fashion, que em sua 4ª 
edição apresentou as coleções outono-inverno de 14 marcas presentes no 
shopping nos dias 28 e 29 de março. Como novidade, a edição 2019 
realizou o primeiro desfile inclusivo da Região, com modelos 
cadeirantes, plus size, portadores de Síndrome de Down, melhor idade e 
LGBT.

No Natal de 2018 o bom velhinho ficou instalado em uma casa um pouco 
diferente das que está habituado. A Casa de Praia do Papai Noel trouxe 
ao Park Lagos uma decoração praiana, ao encontro do clima cabo-friense.

Em abril, durante a Páscoa, o Park Lagos uniu a tradição da caça aos 
ovos à tecnologia do aplicativo de realidade aumentada. Foram 30 
adesivos de ovos, com QR code, espalhados pelo hall. A cada três selos 
digitais de cores diferentes capturados, um prêmio era retirado.

Os três projetos são finalistas. A cerimônia de premiação será realizada 
no dia 9 de setembro, às 19h. Em 2018 o Brasil já possuía 563 shoppings 
centers, que recebem aproximadamente 490 milhões de visitantes por mês. 
Na Região dos Lagos, o  Shopping Park Lagos é o maior centro comercial, 
gerando cerca de 4 mil empregos em mais de 120 lojas.