Suspeito do tráfico morre após troca de tiro com policiais do GAT do 25ª BPM na Boca do Mato em Cabo Frio,veja o vídeo.

144

Após intensa troca de tiro na comunidade da Boca do Mato, na tarde desta quarta – feira (28) em Cabo Frio entre policiais e traficantes, um suspeito do tráfico foi baleado e acabou morrendo.

De acordo com a PM, os policiais a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas foram até a comunidade da Boca do Mato, conhecido como Beco da Cristal onde foram recebidos a tiros e revidou à injusta agressão, um dos suspeitos foi morto no conforto e outro baleado que conseguiu fugir.

Local onde aconteceu o confronto – Comunidade Boca do Mato/ Cabo Frio – Fotos Rlagos Noticias

João Victor da Costa Nunes, vulgo Ceguinho foi morto no confronto com a PM

Após estabilizarem toda área, os policiais realizaram patrulhamento dentro da comunidade, onde encontram 01 Pistola Glock cal.40, 1 carregador cal .40, 1 carregador cal 9 mm, rádio transmissores e farto material entorpecente.Diante dos fatos apurados o caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, e todo o material apreendido, ninguém foi preso e o corpo do jovem foi levado para o IML de Macaé.

Local onde aconteceu o confronto – Comunidade Boca do Mato/ Cabo Frio – Fotos Rlagos Noticias

Diante dos fatos apurados o caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, e todo o material apreendido, ninguém foi preso e o corpo do jovem foi levado para o IML de Macaé.