Vereador Aquiles Barreto faz retificação de suas palavras nesta ultima sessão.

35

Na noite de terça – feira (27),durante a sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio, o Vereador Aquiles Barreto sobe a tribuna procurando ser sucinto para falar sobre a situação dos moradores da Rua Torre em Tamoios, aproveitando a oportunidade da tribuna ele se retifica a cerca do seu pronunciamento sobre as diligências policiais na sessão passada (22/08).

Explica que após o discurso do Vereador Rafael Peçanha ele fez uma colocação a cerca de uma reportagem no site UOL Noticias ao qual ficou mal colocada em suas palavras.

Ele esclarece que o intuito de suas palavras era a preocupação com os moradores, sita o exemplo de uma senhora que sai para trabalhar com uniforme escolar para ser identificada temendo pela sua própria vida.

Assim ele recoloca as palavras e frisa na sua preocupação dizendo que não basta apenas ter ações policiais nas comunidades, mas que é necessário fazer um trabalho social levando cultura e educação, colocar as praças para funcionar levando esporte, antes de finalizar sua fala ele pede desculpas há todos os policiais pelas más colocações em suas palavras que gerou toda a esta repercussão negativa.