Search
Close this search box.
Inscrições para o Circuito Cabofriense de Futevôlei estão abertas

Inscrições para o Circuito Cabofriense de Futevôlei estão abertas

Por Rlagos Notícias

29 de agosto de 2019

Compartilhar no WhatsApp

As inscrições para o Circuito Cabo-friense de Futevôlei de 2019 estão abertas a partir desta quarta-feira (28). A disputa acontece em cinco etapas, e a primeira está marcada para o dia 07 de setembro, no bairro São Bento. O campeonato terá duas categorias, masculina e mista. As inscrições são gratuitas e individuais, apesar da prova ser realizada em dupla.

Podem participar atletas amadores e profissionais a partir dos 16 anos de idade. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no 3º andar do Ginásio Alfredo Barreto, para fazer a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. É preciso levar um documento com foto e preencher uma fica de inscrição.

Não há limite de inscritos. Quem não conseguir participar desta etapa entrará automaticamente em uma lista de espera para a segunda. A premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados será troféu. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer

“O futevôlei é um esporte que tem crescido muito na nossa cidade. Cada vez mais tem atraído praticantes, não somente na praia, mas também em algumas praças públicas. Então, esse circuito tem o objetivo de difundir ainda mais a prática da modalidade, e tenho certeza que será um sucesso”, contou Flávio Rebel, secretário de Esportes e Lazer.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

29 de agosto de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!