Search
Close this search box.
Prefeitura de São Pedro da Aldeia contrata empresa com irregularidade para prestar serviços na cidade.

Prefeitura de São Pedro da Aldeia contrata empresa com irregularidade para prestar serviços na cidade.

Por Rlagos Notícias

29 de agosto de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Bomba na Prefeitura de São Pedro da Aldeia contrata empresa com irregularidade para prestar serviços na cidade. Uma denúncia feita mostra que uma empresa trabalhava sem contrato para a prefeitura de São Pedro da Aldeia, onde também aparece a Secretária de Saúde Francislene que assinou o atestado de qualificação técnica.

Vale ressaltar que está empresa não estava devidamente habilitada a prestação de serviço, no município, pois a mesma não tinha atestados necessários solicitados no edital para prestação dos serviços.

O pregoeiro habilitou a empresa Manutec, mesmo sabendo que a empresa não estava cumprindo com todas as documentações solicitadas para que pudesse até mesmo participar do edital Vale lembrar que todas os editais são postados no portal da transparência e assim mesmo os políticos da cidade estão achando que está passando por despercebido.

Cadê o Ministério Público para investigar toda esta história.

Vale ressaltar que para,comprovação  da legitimidade das demonstrações contábeis, conforme orientações básicas do tribunal de contas da união. estas devem constar das páginas correspondentes do livro diário, devidamente autenticado na junta comercial da sede ou do domicílio da licitante (ou outro órgão equivalente),com os competentes termos de abertura e encerramento para complementar a instrução do processo conforme 3ª do art 43, da lei nª 8.666/1993. É facultado ainda à comissão de licitação a promoção de diligência ou solicitação de quaisquer outros documentos considerados necessários para esclarecer ou complementar a instrução do processo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

29 de agosto de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!