Colunista Elisângela Dias / Vereador Vinícius Correa, Jovem de 13 anos que esta entre 5° melhores no ranking de Triathlon brasileiro e muito mais

72
Elisângela Dias – Colunista

Elisangela Dias, Paulista, casada com Diego D. Medeiros, Fundadora e Presidente do Instituto Fome de Pão Sede de Deus em São Paulo e atualmente em Cabo Frio, formada em Técnica em Drogadição ao uso indevido de drogas – Instituição: Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias – Paraná, Narcóticos Anônimos – São Paulo.
Capelã/Diplomata Civil – Instituição: Capelania International Jethro Reconhecida Pela Constituição Dos Estados Unidos, afiliada á Cruz Vermelha Internacional.
3º Setor Inovação Social e Sustentabilidade, Logística reversa e sustentabilidade, Atendimento ao público com qualidade e padrões de excelência, Recrutamento de recursos humanos e seleção de talentos, envelhecer no Brasil no século XXI – desafios e alternativas, Empregabilidade da Pessoa com Deficiência. Instituição: Filantropia – Dialogo Social.
Em 2011 recebeu Medalha Cinqüentenário das Forcas de Paz do Brasil no dia 24 de Maio na ABFIP (Associação Brasileira das Forcas Internacionais de Paz da ONU) e o Título de Dama Comendadora no 8º Batalhão do Exército em São Paulo.

VEREADOR VINÍCIUS CORRÊA FAZ HOMENAGEM ATLETA MIRIM COM MOÇÃO DE APLAUSOS

Vereador Vinicius Corrêa e Pedro Henrique

Em sessão solene realizada na noite desta quinta feira (29/08) na Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio, o Vereador Vinicius Corrêa prestou homenagem ao ciclista mirim Pedro Henrique Daudt Danielli de 13 anos pelas conquistas alcançadas.
Pedro Henrique Daudt Danielli iniciou no Mountain Bike aos dez anos, e no Triathlon em janeiro de 2018.

1° Lugar no Ranking estadual de Triathlon (Duathon)
1° Lugar Ranking estadual de Mountain Bike (XCM).
Recentemente alcançou o primeiro lugar da categoria por idade na corrida Forte Run, em Cabo Frio.
Campeão estadual de Duathlon 2018, vice-campeão estadual de Aquathlon 2018, terceiro no Brasileiro de Triathlon 2018 e vice-campeão Estadual de Mountain Bike 2018.
Campeão da primeira etapa e atual líder do ranking estadual de Duathlon 2019 (Enseada de Botafogo).

Campeão estadual de Duathlon 2018, vice-campeão estadual de Aquathlon 2018, terceiro no Brasileiro de Triathlon 2018 e vice-campeão Estadual de Mountain Bike 2018.

Campeão da primeira etapa e atual líder do ranking estadual de Duathlon 2019 (Enseada de Botafogo).

Jovem de 13 anos que esta entre 5° melhores no ranking de Triathlon brasileiro 2019 recebe homenagem na Câmara Municipal de Cabo Frio

O Cabofriense Pedro Danielli de 13 anos é Filho de Paulo Cesar Danielli e Kelly Daudt, cursa o 7° ano no Instituto Pelicari Araujo, atleta do Mountain Bike e Triathlon, Campeão Estadual 2018 de Duathlon e atual líder do Ranking 2019.
Vice-campeão estadual de Aquathlon 2018, Terceiro brasileiro de Triatlhon 2018 e Campeão estadual de Mountain Bike Estadual 2018. Em 2019 já foi campeão de alguns campeonatos, entre eles, MTB de Santa Rita em Búzios, atualmente está em 3° lugar no Ranking Brasileiro de Triathlon.

Os pais dele são atletas da modalidade e isso causou total influencia sobre a vida de Pedro, seu pai alem de amigo é também seu educador físico e técnico.

Nesta ultima quinta feira (29/08) recebeu uma linda homenagem do Vereador Vinicius Correa na Câmara Municipal de Cabo Frio, que segundo ele emocionado acabou ate se esquecendo do que ia falar, mas agradeceu a todos o carinho e todos os que estavam presente, em especial os seus pais que são o seu maior espelho, também agradece os apoiadores: Instituto Pelicari Araujo, International Football Club – InterFC (da Califórnia -USA), Super Bike, Beluga-Natação, RR-Treiner, ACICAF, PHD Trainner (nossa equipe).

Pra encerrar perguntamos ao Pedro:

Rlagos: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas.
Pedro: Gosta de fazer yoga, ler bons livros e jogar game
Rlagos: Qual é o seu maior sonho.
Pedro: É representar o Brasil nas Olimpíadas

A equipe Rlagos Noticias parabeniza a Pedro pelas conquistas e que ele possa ser uma grande influencia para outros jovens.
Siga Pedro Danielli no facebook e instagram.

*Todas as informações nestes textos são de responsabilidade do colunista*