Colunista Diego Dias / A onde esta a sua fidelidade ? É muito mais.

54
Colunista Diego Dias

Diego Medeiros, Paulista, casado com a Elisangela Dias, Pastor, Personal Coaching Matrimonial, Docente, Diplomata Civil & Capelão International, Vice-presidente do Instituto Fome de Pão Sede de Deus. A espiritualidade não pode ser mais encarada como um recurso mítico ou inserida em um sistema religioso apenas. As maiores Universidades do mundo, Harvard, Stanford e Yale, promovem todos os anos pesquisas e estudos profundos sobre o comportamento e a espiritualidade do ser humano.
O capelão diplomático tem sido a ponte dessas universidades e sua produção cientifica com Brasil, resultando no avanço da Inteligência Espiritual e a formação de um novo modelo de pensamento (MINDSET) e liderança (LIDERANÇA TRANSCEDENTAL). Os coach”s mais renomados e influentes do mundo, tem utilizam a espiritualidade como forma de aperfeiçoa o comportamento humano, seja ela familiar, trabalho ou mesmo pessoal. O propósito desta coluna é transmitir informação e direcionamento para vidas de pessoas que estão precisando de um norte em sua vida, redirecionando seu emocional e espiritual sem ideologias religiosas, mas mostrando a verdadeira forma de se conectar a Deus que é através de um relacionamento direto com Ele e sem precisar de alguém que interceda por ela.

Fé e Razão

Os homens tende a firmar sua fé na recompensa adquirida pela sua fidelidade em seus seguimentos religiosos. Mas eu afirmo a você que a fé vem em crer num poder sobrenatural que não pode ser visto, nem compreendido, mas do testemunho de acontecimento inexplicáveis na vida da humanidade através das histórias contadas.

Ora e Fé

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem.
Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.

HEBREUS 11-1,3

Como explicar a cura de um câncer raro de uma pessoa que já estava com tempo de vida contado pelo médico, ou aquele acidente de carro em alta velocidade que o motorista sai ileso, ou ainda um acidente aéreo que aconteceu com o time de futebol da chapecoense que teve o testemunho do jogador que sobreviveu a queda.

“Deus estava comigo o tempo todo”, segundo o zagueiro Neto, esta foi à primeira frase que ele disse, assim que acordou no hospital em que ficou internado por alguns dias na Colômbia, após sobreviver ao trágico acidente que aconteceu com o avião que transportava a equipe da Chapecoense e comoveu o mundo. Deus é amor, cumplicidade, perdão e justiça.

Pr. Diego D. Medeiros

*Todas as informações nestes textos são de responsabilidade do colunista*