Suspeito de ser o chefe e a gerente do tráfico de drogas do bairro Balneário é preso em São Pedro da Aldeia por policiais da Patamo da 2ª Cia do 25º BPM

108

Policiais da Patamo da 2ª Cia junto com o setor Índia e apoio do DPO de São João lograram êxito em prender dois suspeitos do tráfico de drogas na noite deste sábado em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM após um intenso Patrulhamento no Parque dos meninos Balneário, os policiais militares lograram êxito em prender Michael e Brenda os dois estão envolvidos com tráfico de drogas da Comunidade.

Michael é líder do tráfico no Balneário e Brenda é gerente do tráfico do Balneário responsável pela distribuição de todas as drogas de acordo com a PM.

Após realizar a abordagem os policiais lograram êxito em prender 200 papelotes de cocaína que estavam em posse dos 2 indivíduos.

Diante dos fatos os dois foram presos em flagrantes e levados para 125º DP de São Pedro da Aldeia e posteriormente apresentados á 126º DP de Cabo Frio delegacia diária de flagrantes do final de semana, onde foram autuados por tráfico de drogas (ART.33) e Associação ao tráfico de drogas (ART.35).