Funcionaria do UPA – Cabo Frio seleciona pacientes dando prioridade aos amigos.

Compartilhar


Já não é de agora que nossa redação vem recebendo reclamações da falta de humanidade de alguns funcionários do UPA de Cabo Frio, quando não o atendimento médico é funcionário que falta com o respeito com os pacientes, na semana passada tivemos reclamações de paciente que relataram que o atendimento estava restrito para apenas “urgência”.

Hoje é a reclamação é que têm pacientes aguardando atendimento desde as 17h pra passar pela triagem, enquanto outros chegam bem vestidos e fala com a funcionária e imediatamente já é encaminhada a triagem e logo em seguida já são consultados pelos médicos.

Se todos aguardam horas para passar na triagem e assim passar pelo medico e porque outros passam direto? E se alguém se levanta para reclamar, ela de pirraça deixa mais pessoas passarem na frente.

Vale a pena ressaltar que um paciente que não aguentou a espera e também ver que estavam faltando com os respeito e reclamou que já estava ali aguardando a mais de 5 horas ela ainda se achou no direito de chamar a policia.

“Total descaso com quem necessita de atendimento médico, teria que haver mais respeito, ninguém sai de casa para brincar de médico” disse pacientes indignados com a situação.

Comentários