Quadrilha 157 é presa por policiais da PATAMO de Unamar em Cabo Frio

64

Policiais da Patamo de Unamar em Cabo Frio sob o comando do Ten. Genilson, a fim de asfixiar todo o tráfico de drogas, e coibir furto e roubos na Região do Lagos, lograram êxito em prender a quadrilha 157 em Unamar na noite desta Terça – Feira (01).

De acordo com a PM, os elementos já vinham praticando vários furtos e assaltos na região de Unamar, a quadrilha entrou em uma residência de Unamar por volta das 13hrs desta terça – feira, onde reviraram toda a residência roubando celulares, jóias, notebooks entre outras coisas.

Após uma denúncia informando que a quadrilha que praticava os furtos na região, estaria em uma residência em poder de todos os objetos furtados, a guarnição seguiu para o local de denúncia aonde constataram a presença dos indivíduos, onde realizaram um cerco tático e lograram êxito prender os elementos.

Diante dos fatos apresentados os elementos foram presos em flagrantes e levados para 126º DP de Cabo Frio, onde posteriormente foram levados para 125ª DP de São Pedro da Aldeia delegacia de flagrante do dia para as medidas judiciárias.