Search
Close this search box.
#EXCLUSIVO#Policiais Civis da 132ª DP prende suspeito de estupro vulnerável em Arraial do Cabo.

#EXCLUSIVO#Policiais Civis da 132ª DP prende suspeito de estupro vulnerável em Arraial do Cabo.

Por Rlagos Notícias

5 de setembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Policiais Civis da 132ª DP,sob o comando do delegado Titular Dr Renato Mariano, prenderam na tarde desta quinta-feira (05), Márcio do Nascimento Lucena da Veiga, contra ele há um mandado de prisão contra estupro de vulnerável.

Após receber informações da escola no sentido de que Márcio estaria abusando sexualmente da própria filha há alguns anos, foi determinada a imediata realização de diligências a fim de esclarecer o fato, localizar, identificar e prender o seu autor.

As diligências ratificaram o teor da denúncia, revelando que o último ato foi no dia 03SET2019, quando Márcio manteve conjunção carnal com a filha. 

Restou comprovado, ainda, que além de excluir a menor do convívio com outras adolescentes, proibindo-a de fazer amizades e conhecer novas pessoas, com o intuito de intimidá-la e garantir sua ação repugnante, Márcio mantinha total vigilância sobre a filha, instalando aplicativo espião que a todo tempo a via e ouvia o som ambiente. 

Diante do apurado, foi promovida representação por prisão cautelar temporária de Márcio, sendo deferida a medida pelo Poder Judiciário.

Por derradeiro, no curso das diligências realizadas ao longo do dia, foi constatado que na residência de Márcio havia uma ligação irregular de energia elétrica, razão pela qual, não obstante o cumprimento da ordem de prisão temporária, foi ele autuado em flagrante delito pela prática do crime descrito no art. 155, parágrafo 3⁰ do CP.

Diante dos os policiais procederam com Márcio para 132ª DP, onde ele permanece preso a disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de setembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!