Vereador Vaguinho fala da falta de insumos no Hospital da Mulher em Cabo Frio

Compartilhar

Na sessão solene de quinta-feira (06),na câmara dos vereadores de Cabo Frio tivemos uma denuncia do vereador Vaguinho sobre as condições do hospital da mulher.

O vereador Vaguinho relatou na tribuna,que em visita ao hospital da mulher para uma fiscalização, constatou que mesmo depois da intervenção da ALERJ e até mesmo do conselho de vereadores, ainda não foi feito nada e que falta insumos como fio cirúrgico ou mesmo algo mais simples como a pulseira de identificação.

Desafiou também os nobres colegas a irem ao hospital verificar suas afirmações, relatou que uma a ambulância que deveria esta dando apoio só aparece quando tem fiscalização e sem condições de uso pois a sujeira toma conta do veiculo.

A vereadora Letícia Jotta também pediu a palavra e relatou que já tem a lista dos insumos que estão faltando e que já solicitou por diversas vezes uma reunião com a secretaria de saúde e até mesmo com o prefeito mas não teve retorno, ela disse que agora vai tentar ver com algum deputado federal ou estadual para tomar alguma atitude pois o ministério publico não toma nenhuma providencia.

Cabe agora a prefeitura responder as denúncia com uma nota de esclarecimento para os vereadores e principalmente para a população que tem sido vitima por falta de atendimento.

Comentários