#EXCLUSIVO#Presidente do Colinas do Peró transforma loteamento em bairro em Cabo Frio

Compartilhar

Foi assinado hoje ( 06/09) pelo prefeito Dr. Adriano , o projeto de lei de Abairramento do Loteamento Colinas do Peró , que fica entre Tangará e Jardim Esperança .

O projeto de lei é de autoria do Presidente da Associação de Moradores (AMACOPE ) e diretor da FAMOCAF Alexandre Guilherme , mais conhecido como Alexandre do Colinas , e contou com a parceria do vereador Vaguinho que foi o relator do projeto na Câmara de Vereadores.

Após criar a associação , dar o nome das ruas e tirar o CEP o presidente descobriu que ninguém antes teria entrado com o pedido de abairramento do loteamento , nem mesmo a empresa que loteava a área em questão , por isso aparecia para todos os sistemas ( Correios , lojas , empresas ) como um loteamento do bairro Reserva do Peró . Para mudar esta situação o representante dos moradores criou o projeto de lei para que este chegasse o mais rápido possível as mãos do Prefeito .

E a espera chegou ao fim . Com o documento assinado pelo prefeito não falta mais nada , o loteamento que já tem nomes de ruas e CEP , outro feito de Alexandre do Colinas , pois a mais de trinta anos não se via este tipo de projeto na cidade de Cabo Frio, agora o loteamento vai poder ser reconhecido como um bairro de fato , pois embora algumas pessoas tentem dizer o contrário , está ai a prova , de que nada tinha sido feito antes , por ninguém e por nenhum prefeito , nem os já conhecidos Alair e Marquinhos .

Em conversa com nossa equipe , Alexandre do Colinas pediu para que fosse transmitido o seu agradecimento ao Prefeito Dr. Adriano por concertar erros e descasos de outras administrações municipais . E que venham mais notícias boas como esta para nossa cidade .

Comentários