Policiais do GAT do 25º BPM prendem um suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no bairro do Jacaré em Cabo Frio

115

Policiais do Gat do 25ª BPM, juntamente com supervisão de oficiais sob o comando do Ten. Matias, a fim de asfixiar todo o tráfico de drogas na região dos lagos receberam informações que na rua sete do bairro Jacaré, líderes do tráfico de drogas estavam reunidos na madrugada deste sábado (07) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, um cerco tático foi montado na área, onde foi possível avista um grupo de 6 elementos ligados ao tráfico portando armas e drogas.

Ainda de acordo com policiais, os bandidos se evadiram do local ao avistar a guarnição, sendo que um deles foi alcançado e confessou está na função de gerente do tráfico da facção do TCP (Josias Gonçalves Fernando).

Foi encontrado com ele 01 pistola Glock 9 mm,1 carregador 9mm, 15 munições, 1800 tabletes de maconha e 195 cápsulas de Cocaína.

Diante dos fatos o caso foi apresentado na 126º DP, de Cabo Frio onde Josias foi atuado por Tráfico de drogas (ART.33), associação ao tráfico de drogas (ART.35) e porte ilegal de Arma de fogo (art.16 de estatuto do desarmamento).