Policiais da P2 do 25º BPM prende dois no bairro Mataruna em Araruama por tráfico de drogas

37

Policiais da P2 do 25ºBPM a fim de asfixiar todo tráfico de drogas na região dos lagos e todo tipo de roubo, recebeu uma denúncia na tarde deste sábado (07) de tráfico de drogas em Araruama.

De acordo com a PM após receber a denúncia anônima dando informações de que um suspeito de tráfico de drogas estaria efetuando a venda do entorpecente na Rua Beira Rio/Beco Maria do alho no bairro Mataruna em Araruama, os policiais procederam ao local onde realizar um cerco tático na área para tentar prender o mesmo.

Ainda de acordo com os policiais foram abordado dois elementos suspeitos, sendo que um deles estava comprando material ilícito, todos os dois foram conduzidos para a delegacia em flagrante onde foram encontrado com os elementos 80 cápsulas de cocaína e R$50,00 com os dois.

Diante dos fatos um dos elementos foi autuado por tráfico de drogas onde permaneceu preso e o outro elemento autuado por posse de entorpecente e sendo liberado em seguida.

Vale ressaltar que o elemento autuado por tráfico de drogas, mandou fechar os comércios da localidade como forma de luto pelas mortes de criminosos da facção criminosa do Comando Vermelho que domina o tráfico de drogas na região.