Polícias do GAT prende Vulgo Juruna suspeito de ter matado o PM reformado Sub Tenente Girard da em Cabo Frio.

Compartilhar

Policiais do Gat do 25º BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capital Diogo e Ten. Matias, receberam informações da 126º DP sobra um suspeito da morte do Sub Tenente Girard em Cabo Frio.

O policial reformado foi morto a tiros por volta das 5h da manhã de domingo (08) na Praça de São Cristóvão.

Foto de Djalma Sub Tenente da PM reformado / Divulgação

De acordo com a polícia Juruna é o gerente do tráfico de drogas na localidade e possuí diversas passagens criminais, sendo ;03 tráficos de drogas;01 Homicídio e 01 Desacato.

Polícias civis após analisar câmeras de segurança conseguiram identificar Lúcio dentro do quiosque com uma arma na mão.

Lúcio Sotinho Soeiro de 30 anos é o apontando por ter efetuado os disparos contra o Sub Tenente Girard. O mesmo foi preso dentro da comunidade do bairro Manoel Correia.

Lúcio Sotinho Soeiro / Divulgação Policia Militar

Diante dos fatos Lúcio foi preso e encaminhado para 126º DP de Cabo Frio onde foi atuado por homicídio e será transferido para uma penitenciária do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Lúcio efetuou diversos tiros no Sub Tenente da PM, após o policial tentar separar uma briga que estava acontecendo no entorno dos quiosques.

A policia tem feito busca pelas comunidades atrás de mais suspeito pelo crime, à arma do Sub Tenente que foi subtraída não foi encontrado.

Em nota o 25º BPM e o 32º BPM da Polícia Militar da Região dos Lagos, lamenta a morte do Sub Tenente Girard.

Djalma Wanderley Girard,trabalhou há anos no 25º BPM de Cabo Frio na Sala de Operações, anos depois foi transferido para o 32º BPM de Macaé onde ficou até ser reformado, ao todo foram mais de 30 anos de policia.

Comentários