Sub Tenente da PM reformado e morto a tiros em Cabo Frio

Compartilhar

Um policia militar foi morto de forma covarde a tiros na madrugada deste domingo (08) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na praça de São Cristóvão por volta das 5h da manhã, o policial foi identificado como, Djalma Wanderley Girard.

Policiais do serviço reservado a P2, estiveram no local, para tentar obter informações sobre o crime,onde ouviram muita gente informar que,a motivação foi após o policial tentar separa um briga próximo aos quiosques da praça

Ainda de acordo com informações levantadas,minutos depois de tentar separa a briga,vários elementos armados vieram em direção do PM onde efetuaram vários disparos contra ele, onde veio a óbito no local.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio e segue em investigação. Nenhum suspeito foi preso. Ainda de acordo com a PM sua arma foi roubada um revolve 38, e uma espidilone com 7 munições.

O corpo do Sub Tenente foi levado para o IML de Macaé.

Vale ressaltar que o Sub Tenente já trabalhou no 25ª BPM de Cabo Frio e no 32ª BPM de Macaé.

“Todos os policiais da Região dos Lagos e amigos do Sub Tenente Djalma lamenta sua morte.”

O Sub Tenente Girad trabalhou muito tempo na praça no trailer da PM que ficava baseado em cima da praça de São Cristóvão, o mesmo era muito querido pelos donos dos quiosques, pois sempre estava dando auxílio e mantendo a ordem e a segurança no local.

Comentários