Vereador Ciraldo do (DEM) é executado por traficantes do bairro Fazendinha em Araruama.

94

O vereador Ciraldo Fernandes da Silva 57 anos (DEM), foi executado na noite deste domingo (08), em Araruama. De acordo com a PM, ele foi executado com mais de 7 disparos, no bairro Fazendinha próximo, em frente ao bar da amendoeira em Araruama.

Ciraldo é casado e dono de um loja em Araruama de material de construção, o mesmo já estava no 4 mandado como vereador da cidade, sempre foi um dos vereadores mais votado da cidade de Araruama.

Em 2016 ele foi eleito pelo DEM na coligação FORÇA PARA TRABALHAR POR ARARUAMA, com 1.904 votos 2,82%, sendo o 3ª mais votado da cidade.

O Vereador foi morto de forma covarde, por marginais tirando a vida de um homem que lutou pela população de Araruama, sempre ajudando a todos tirando do seu bolso para ajudar pessoas que precisam.

Ciraldo pretendia concorrer novamente às eleições de 2020, mas dessa vez pelo (PSL) partido o qual se filiou. Em nota a Câmara de Vereadores de Araruama lamenta a sua morte, e que estão a disposição para ajudar nas investigações.

A Prefeita Livia de Chiquinho também lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial por 3 dias na cidade. O Corpo de Ciraldo foi levado para o IML de São Gonçalo no Rio.

O caso está sendo investigado pela 118ª DP de Araruama. Policiais Civis e militares estão fazendo buscas pela localidade para tentar localizar os suspeitos pelo crime.

Vale ressaltar,que é o segundo vereador morto na cidade em menos de 5 meses, pois em maio de 2019 o vereador Serginho da Lotada também foi morto a tiros na cidade.

*Fotos e informações de Plantão Noticias*