Suspeito de gerencia o Pontilhão Vulgo Pipoca é preso em São Pedro da Aldeia

151

Policiais da Patamo DA 2ª Cia, sob o comando do Capitão Cremonezi, lograram êxito em prender o gerente do tráfico de drogas do Pontilhão na manhã desta segunda – feira (09), em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM após receber informações que indivíduos armados estariam traficando na Rua Francisco Viana em São Pedro da Aldeia no Pontilhão, policiais da Patamo foram até o local averiguar a ocorrência onde encontraram Davi Lourenço Pereira (vulgo pipoca) o gerente-geral do tráfico de drogas do Pontilhão.

Com ele os policiais encontraram 145 buchas de maconha, 137 tubos de cocaína, 170 pedras de crack, 30 bucha de Skank e um radinho transmissor, dando um prejuízo aproximadamente de R$ 20 mil ao tráfico de drogas da localidade.

Diante dos fatos apurados, Davi (vulgo Pipoca) foi encaminhado para 125º DP de São Pedro da Aldeia onde ele foi apresentado e posteriormente levado para 127º DP de Armação dos Búzios delegacia diária de dia de flagrantes, Pipoca foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (ART.33) e permanece preso à disposição da Justiça.