Carro capota na RJ – 106 e deixa uma mulher morta e um homem ferido após um assalto a um posto de gasolina em Botafogo em São Pedro da Aldeia

Compartilhar

Um casal praticou dois assaltos na noite desta terça feira (10), o primeiro assalto foi em um posto de gasolina no bairro Rasa em Armação dos Búzios, logo após o casal assaltou mais um posto de gasolina em São Pedro da Aldeia, o Posto que fica em São Mateus, o casal estava encapuzados e renderam os frentistas levando todo o dinheiro.

O gerente do posto acionou a polícia, onde os policiais do BPRV conseguiram localizar o veículo, a policia ordenou que parasse, mas os indivíduos empreenderam fuga tentando fugir da guarnição.

O homem que conduzia o carro que perdeu o controle do carro na RJ-106 próximo do KM 111, aonde veio a capotar com o carro e cair em uma ribanceira.

Foto do Carro todo destruído

Equipe do corpo de bombeiros foi acionada, a mulher veio a óbito no local e o homem foi socorrido mais seu estado era gravíssimo.

Ainda de acordo com os bombeiros o homem deu entrada no pronto socorro de São Pedro da Aldeia, com fraturas nos braços, nas pernas, lesão no rosto e traumatismo craniano.

Policiais do BPRV ficaram no local resguardando o local do acidente, até a chegada do rabecão para realizar a remoção da jovem para o IML de Macaé.

O caso foi apresentado na 125º DP, por se tratar de flagrante e o caso foi apresentado na 132º DP de Arraial do Cabo delegacia de área do dia.

Vale ressaltar que este casal vem assaltando direto na região dos lagos, o carro que estava com eles era roubado com placa de Araruama.

A mulher que morreu e o homem que foi socorrido são apontados como autores de um homicídio em São Pedro da Aldeia a 2 meses atrás.

Comentários