Suspeito pelo sequestro dos vigias e da morte do borracheiro Vulgo Filinho Gerente do tráfico da comunidade do Manoel Correia é preso.

Compartilhar

Daniel da Silva Pereira de 22 anos foi preso na noite desta terça feira (10), por policias do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio.

De acordo com a PM, Filhinho é apontado de ser um dos autores de participar da morte do borracheiro Felipe do Guarani, e também do sequestro dos vigias do Espírito Santo, que até hoje não foram localizados.

Filhinho é apontado de ser o gerente do tráfico de drogas da comunidade do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio, o mesmo também é suspeito de participar da morte do Sub Ten. Girard morto no final de semana na praça de São Cristóvão e da morte do Sub Ten. Medina.

Após receber informações, que o mesmo ia distribuir drogas na praça os policiais realizaram um cerco tático onde logram êxito em prender Daniel em flagrante com toda a droga escondida dentro das calças.

Diante dos fatos apurado a policia encaminhou Daniel para 126º DP de Cabo Frio onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas, de acordo com a polícia civil Filhinho possui diversas passagens, por tráfico de drogas e homicídios.

O mesmo ficou preso e será transferido para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

Comentários