Café do afeto foi realizado com muito amor em Cabo Frio

Compartilhar

Dia (07/09) inaugurou o Museu do Afeto com aquele café, pãozinho caseiro e cheio historia lindas que nos fizeram viajar no tempo e lembrar os bons momentos em família.

O evento foi realizado por Dra. Susiane Borges que homenageou sua mãe Léa Borges (in Memorian), onde seu pai Jorge Lopes Borges contou um pouco da historia de como chegaram á Cabo Frio e como construíram sua casa.

E cada um dos convidados puderam ali compartilhar momentos de sua vida, história da sua família, poesia ao som do cavaquinho do Maestro Budega ao lado dos amigos que marcaram presença, Tati Campanatti, Marli Campanatti,Paulo Vitor Soares, sua Renata Batista, Roberta, Jaqueline Brum, Ludmila Flor, Roberto Amorin, Rodrigo Poeta, Viviane de Cássia, Tatiana Viegas, Vinicius Santa Rosa.

“Minha porção de afeto e gratidão aos parceiros que tornaram a inauguração de uma noite tão plena de contato e humanidades” declarou Dra Susiane Borges

Na oportunidade agradeceu o apoio dos amigos Juarez Volotão, Elisangela, Diego Dias e o Rlagos Noticias.

Em especial a Isabel Cristina e Alexandre Gomes – Beulá Pães Artesanais que decoraram as mesas deixando com aquele toque de mãe.

Zenaide Batista – Pão de Queijo, José Artur – Gotas do Saber – (parceria livros).

Comentários