Colunista Diego Dias / Um grande matemático, físico e ganhador do Nobel da física e muito mais.

45
Colunista Diego Dias

“Todo aquele que se dedica ao estudo da ciência chega a convencer-se de que nas leis do Universo se manifesta um Espírito sumamente superior ao do homem, e perante o qual nós, com os nossos poderes limitados, devemos humilhar-nos.”

Albert Ainstein

Um grande matemático, físico e ganhador do Nobel da física, um homem consagrado com sua teoria quântica e dono de uma das mentes mais brilhantes da humanidade, esse era Albert Ainstein.
Homem esse que expressava sua busca pelo desconhecido de maneira simples mais genial, mas algo que ele sempre deixava bem claro era que sua busca tinha uma motivação.

“Deus”

Em uma de suas entrevistas ele disse que conheceria a grandeza de Deus através da matemática, ou seja, o universo, algo raro entre cientistas, pois sua esmagadora maioria não crê na existência de Deus ou misticismo, mais sim na sua própria ciência.
Mas Albert Ainstein atribuía à criação do universo e até nossa existência há Deus.

Deus não esta dentro das religiões, Ele está nos relacionamento entre pessoas, não deixe seu seguimento religioso atrapalhar seu relacionamento com o próximo, espalhe o amor que Deus tem com você para aqueles que não conseguem enxergar e sentir o amor de Deus.

Um abraço e até a próxima semana.

Pastor Diego D. Medeiros
Docente – Diplomata Civil Capelão.