Search
Close this search box.
Praça de Cabo Frio é particular e dono quer terreno de volta

Praça de Cabo Frio é particular e dono quer terreno de volta

Por Rlagos Notícias

15 de setembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O terreno que fica localizado no Terminal Rodoviário Alexis Novellino é particular e o proprietário requer o direito de tomar posse dele para construir seu posto de gasolina que foi fechado em frente o terminal do Itajurú.

Segundo informações o proprietário tinha um contrato de comodato com a prefeitura e que a mesma a 3 anos atrás notificou que naquele terreno não poderia mais funcionar o Posto de Gasolina e assim ele fechou

Como seu contrato de comodato de 20 anos do terminal venceu agora em julho o proprietário começou a marcar o local avisando que ali era uma área particular e pra surpresa de todos esta semana começou a colocar estacas, marcando todo o terreno como se já fosse construir algo.

A área é cedida ao município por meio de um contrato de comodato, em nota a Prefeitura de Cabo Frio estuda uma forma amigável em conjunto com o dono do terreno para solucionar o problema e realocar os donos dos quiosques que atuam na área próxima uma forma de compensar.

O objetivo é que assim que isso ocorra haja uma solução para que as famílias que dependem da atividade comercial no local e não fiquem desamparadas já que terão que deixar o local a pedido do proprietário.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de setembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!