Search
Close this search box.
BR-101 terá operação especial para obras em ponte em Campos dos Goytacazes

BR-101 terá operação especial para obras em ponte em Campos dos Goytacazes

Por Rlagos Notícias

16 de setembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Os motoristas que trafegam pela BR-101 na região de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, devem redobrar a atenção às sinalizações na segunda-feira (16) na altura do km 12, no distrito de Santa Maria, onde será realizada uma operação especial para o içamento de vigas pré-moldadas para a nova ponte sobre o Córrego Olaria.

O trecho fico próximo à divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que passa por obras de ampliação e reconstrução.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, cerca de cinco mil veículos passam pelo trecho diariamente.

Por conta do posicionamento de dois guindastes e do içamento de três vigas pré-moldadas, cada uma pesando 18 toneladas, a operação especial prevê bloqueios intermitentes de ambos os sentidos da pista, a partir das 9h, com tempo máximo de 25 minutos de duração cada, e término previsto para 16h.

De acordo com a concessionária, após a conclusão da obra de ampliação e reconstrução, prevista para dezembro, a ponte passará a contar com 20 metros de comprimento, ampliando a vazão no leito do Córrego Olaria, além de contar com acostamento e passeio para pedestres.

Após o término da operação especial para o içamento das vigas, o tráfego sobre a ponte permanecerá funcionando com sinalização semafórica em sistema de pare e siga.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de setembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!